loader

Sobre nós

O amor pelo mar veio de pai para filho. E o gosto pela lida com peixes e frutos do mar veio da tradição peixeira de uma família espanhola radicada no Brasil.

Se a vida adulta do nosso pai foi dedicada ao comércio de feira, já na adolescência nós decidimos testar o caminho trilhado por ele como peixeiro.

Nossa paixão pelos peixes e frutos do mar, vendidos praticamente de porta em porta, nos fez mergulhar em um negócio que se tornaria o que a Premier Pescados é hoje. Desde 2004, uma empresa comprometida com pescados de qualidade com uma trajetória do mar até os nossos frigoríficos com um processo de tecnologia que os mantém frescos, apesar de congelados.

Preservar a qualidade de pescados frescos, com sabor suave, textura firme e quantidade de nutrientes sempre foi — e será — a nossa missão.

Saúde!

A diferença do pescado congelado

Nós acreditamos em pescados congelados e não temos medo de afirmar que é a maneira mais segura de comercializar peixes e frutos do mar. Isso porque é dessa maneira que garantimos um produto verdadeiramente saudável e que preserva as suas qualidades.

Só para você ter uma ideia, os pescadores do Japão congelam o que acabaram de pescar minutos depois dentro dos próprios barcos, que mais parecem frigoríficos em alto mar. É no congelamento rápido, logo após a pesca, que se preserva o produto para que o processo de deterioração não tenha início.

A técnica de congelamento da Premier Pescados consegue impedir esse processo, seguindo o exemplo dos mercados de peixe mais modernos no mundo, garantindo a segurança alimentar aos nossos produtos.

Nossos pescados chegam de todas as partes do Brasil, mas o principal centro de distribuição dos pescados da Premier está concentrado em Santa Catarina. É de lá que vêm dourados, namorados, anchovas, linguados, pescada, tamboril, truta e camarões, por exemplo. Mas a riqueza natural da nossa costa brasileira nos garante um abastecimento rico em diversidade de espécies.

Curiosidades sobre a origem dos pescados Premier:

  • Nossa lagosta chega do Espírito Santo, da Bahia, do Rio Grande do Norte e Ceará.
  • É do Pará e Amapá que vêm nossas pescadas cambucus e pescadas amarelas.
  • Os queridinhos robalos também chegam do Amapá e do Pará.
  • Nordeste e Sudeste nos abastecem do simpático St. Peter.
  • Nossos importados chegam dos nossos hermanos do Chile e da Argentina, além de Portugal, Alaska e Nova Zelândia.